Vidro colorido em móveis sob medida: 10 imagens verdadeiramente lindas

  • 0
  • 28 setembro, 2015

Projetar os cômodos da casa com móveis sob medida realmente deixa o ambiente organizado e bonito. Imagina aliar isso ao vidro colorido em alguns móveis?

É uma opção contemporânea e que deixa o ambiente com ares de sofisticação. Em diferentes tons, o vidro pintado pode ser aplicado em portas, prateleiras, revestimentos de paredes e muito mais. Quer saber como usar esse recurso? Dê uma espiadinha nas imagens que separamos para você!

Vidro colorido na cozinha

O vidro branco deixa a cozinha ainda mais iluminada. Na primeira imagem, ele foi usado nas portas dos armários aéreos, em contraponto aos móveis também brancos e eletrodomésticos em inox. O ambiente ficou “clean” e moderno. Na segunda foto, a porta de vidro branco foi a escolha para o armário de louças. Quando fechada, nem parece ser um armário e sim um revestimento de parede na decoração.

Ainda na cozinha, o vidro colorido pode ser usado em outras cores para trazer destaque ao ambiente e deixá-lo mais moderno. O vermelho na primeira cozinha faz uma combinação perfeita com os móveis de madeira. Já no outro, o destaque na decoração é justamente as portas de vidro azul nos armários aéreos, contrastando com o branco que prevalece nos restante do ambiente.

Vidro colorido como evestimento de parede

vidro colorido também é um recurso para valorizar as paredes de ambientes sociais, mas nada impede de ser instalado no quarto ou banheiro. Nessa imagem, o vidro veio como revestimento da parede na sala de estar, numa cor próxima aos móveis e acessórios. Ele, ainda, foi mais valorizado pelo espelho na parede oposta.

Roupeiro estiloso com o uso de vidro colorido

Os desenhos nessa porta de vidro colorido deixaram o guarda-roupas infantil com muita personalidade! Se você quiser deixar esse móvel do seu jeito, aposte nesta escolha para deixar a decoração do seu quarto alegre e moderna.

Aqui, quando a porta do closet está fechada, nem parece que existem roupas por trás. Com as luminárias direcionadas ao móvel o vidro colorido se destacou, deixando a impressão de ser um revestimento decorativo.

Mais exemplos de guarda-roupas com portas de vidro colorido. Note que o brilho proporcionado pela pintura do vidro traz elegância e delicadeza aos móveis.

Separação de ambientes

A porta de vidro pintado é uma ótima opção para fazer a separação de ambientes. Além de proporcionar a integração, ocupando menos espaço, esta porta de correr também completa a decoração minimalista trazendo um ponto colorido, em contraste aos móveis e acessórios em tons neutros e escuros.

Uma dica: vidro pintado pode ser tanto comum quanto temperado.

E você ja pensou em usar vidro colorido em algum móvel? Conte para gente aqui no blog.

Espelhos Decorativos: O Guia Básico para Decorar Ambientes

Deixe seu comentário abaixo

Envie uma resposta