Tour pelo Apê: reforma dos Youtubers 🏠❤️

  • 0
  • 19 outubro, 2017

Com o crescimento e o avanço da tecnologia, cada vez mais um número maior de pessoas tem usado a internet para se expressar, além também se tornar uma fonte de renda. E você provavelmente já deve ter ouvido falar dos youtubers não é verdade? Muitos divulgam em seus canais dicas de beleza e comportamento, assim como também falam sobre dicas de decoração e reforma. Vem conhecer mais um pouco desse universo!

Resumidamente, os youtubers são usuários da plataforma YouTube.

Existem vários tipos de youtubers que tratam de vários assuntos e de diferentes segmentos. Canais amadores, iniciantes na técnica do audiovisual e canais profissionais competem lado lado nessa plataforma. A maior sacada da Plataforma Youtube foi democratizar o conteúdo e permitir o acesso simplificado à tecnologia e a informação, seja para os produtores de conteúdo, quanto para os inscritos (espectador ativo).

A maioria dos youtubers, são aqueles que usam a web como fonte de liberdade alternativa. Seja para expor o seu cotidiano, expor sua opinião referente aos acontecimentos, mas além disso, o seu papel também é de entretenimento. Em seus vídeos, eles falam basicamente sobre comportamento, de jovem para jovem. Por trás das câmeras e da tela do computador, abordam tema como bullyng, ditam tendências, e tudo com uma pitada de humor.

Lançando tendências também, esse ‘digital influencer’ ou influenciador digital como podem ser considerados têm inspirado diversos jovens a seguir o mesmo caminho. Os youtubers saíram da internet e foram para a livraria, para a Tv, a até para o cinema. Eles começaram no site de vídeos, e hoje faturam como estrelas internacionais.
reforma-marinolasco

Quarto novo da Mari Nolasco, a PS do Vidro participou da reforma com vidros e espelhos.

Reforma da youtuber Mari Nolasco

Com apenas 19 anos, ela gera tendência nas redes sociais, como uma das youtubers do mundo da música que mais coleciona fãs na web. Com números que somam mais de 40 milhões de visualizações em seu canal, e 1 milhão de fãs no Facebook.

A Ps do Vidro participou da reforma da youtuber Mari Nolasco. Confira o vídeo!

Confira a lista das mais famosas youtubers que já reformaram!

Selecionamos alguns canais bastante acessados que tratam dos mais variados temas e escolhemos para nossa lista vídeos onde as influencers falam sobre a reforma que fizeram no seu lar doce lar.  Cada uma com sua particularidade, elas dão dicas de decoração e reformas, como: reforma do quarto, da casa, como transformar os ambientes com criatividade e pouco recurso. Inspire-se e reforme a sua casa!

1) Karol Pinheiro

A ideia da blogueira era reformar o “quarto de princesa” que ela tinha. O ambiente continha características e detalhes que remetiam ao universo infantil.  Com o uso de poucos recursos e materiais adaptados, a Karol conseguiu mudar o seu quarto transformando-o em um lugar mais moderno e com detalhes muito delicados.

2) Bruna Vieira

Nesse vídeo, a ideia da Bruna é projetar um escritório inspirado no Pinterest e no Tumblr (sites de referência para decoração). A blogueira também dá dicas de onde encontrar os objetos que foram usados na decoração, com preços acessíveis e também ensina a aproveitar o ambiente com utensílios já utilizados anteriormente em outras ocasiões.

3) Boca Rosa

Prestes a inaugurar o seu novo lar, Boca Rosa mostra cada ambiente da sua casa e comenta sobre a suas ideias de decoração para cada lugar. Servindo de inspiração para quem também está estreiando a casa, e não tem ideia em como decorar cada espaço.

4) Camila Coelho

A blogueira fez um tour pelo seu escritório para servir de inspiração, e além disso contou suas dicas para decorar qualquer ambiente da sua casa.

5) Mari Nolasco

Se você está pensando em reformar a cozinha, nesse vídeo a Mari conta todos os detalhes de decoração. E acabamentos que ela utilizou para deixar a sua cozinha ainda mais bonita.

6) Rayza Nicácio

Nesse vídeo a blogueira dá dicas de decoração para os mais variados ambientes, no estilo Scandinavo, Nórdico, Minimalista e Industrial. Mostrando as referências que ela usou para reformar o próprio apartamento. Não somente com dicas de acabamento, mas também com indicações de utensílios utilizados e preços mais acessíveis.

7) Gabi Luthai

A Gabi resolveu mexer na decoração do seu apartamento, após uma grande reforma. E a ideia da blogueira foi deixar o apê com a decoração clássica e contemporânea, com o uso de espelhos e vidros também. E como não poderia ser diferente, a PS do Vidro fez parte dessa missão. Confira o resultado!

Faça sua reforma você também

Como podemos perceber, os youtubers já se tornaram uma realidade no cotidiano das pessoas. Compartilhando vídeos com dicas de moda, comportamento, e tendências, eles são referências para uma grande parcela da população. E além de falar de temas mais comuns, eles também dão dicas de decoração, reforma, arquitetura. Que tal se inspirar nesses ídolos da internet para reformar a sua casa também?!

Aproveite e comece a sua reforma agora mesmo!

 

Texto: Isadora Couto 

Gostou do conteúdo do Museu do Vidro? Aproveite para conferir nossas redes sociais (Facebook, InstagramGoogle+Twitter e Pinterest) e acompanhe os nossos conteúdos feitos especialmente para você!

Venha conhecer a tecnologia em vidro da PS

Há mais de 30 anos no mercado, a PS do Vidro une experiência, qualidade e preços competitivos que a fizeram ser um dos maiores atacadistas e varejistas de vidros de São Paulo. Com atendimento em quatro unidades espalhadas por SP: Unidade Morumbi, Unidade Vila Olímpia, Unidade Saúde e Unidade Perdizes. A PS do Vidro ainda conta a estrutura própria de produção e beneficiamento de peças sob medidas, fora de esquadro, corte, colagem e acabamento. Além de preocupação com a segurança, conforto dos clientes e ótima recepção no atendimento, escolha a PS do Vidro, pois a garantia de qualidade é certa!  Peça um ORÇAMENTO ONLINE.

Deixe seu comentário abaixo

Envie uma resposta