Puxador para portas de vidro: Qual modelo usar?

  • 0
  • 10 novembro, 2015

Você já parou pra pensar, como escolhe o puxador para portas de vidro? Mais do que um acessório necessário para abrir portas e gavetas, este é um item que agrega valor ao objeto em que é instalado. Para isso, é preciso encontrar o modelo ideal, considerando o tamanho, a cor e o material da porta ou gaveta. Com base nestas informações, há uma grande probabilidade de que o puxador escolhido combine perfeitamente com o objeto em questão.

Saiba neste post um pouco mais sobre o assunto e descubra qual é a melhor opção de puxadores para portas de vidro!

Como escolher o puxador para portas de vidro

Se você ainda não sabe que tipo de porta instalar, vale a pena considerar um modelo de vidro já que este é um modelo que ajuda a deixar o ambiente mais amplo e iluminado. O banheiro, por exemplo, é um cômodo que fica muito mais agradável com uma porta de vidro.

Outra sugestão é usar uma porta de correr com vidro transparente para dividir ambientes como a sala de jantar e a sala de estar. O resultado é um efeito contínuo, que ajuda a criar uma impressão de que há mais espaço na casa.

O modelo certo de puxador para cada tipo de porta

Mas, afinal, qual é o melhor puxador para portas feitas neste material? Depende do modelo e do tipo de vidro utilizado! Existem muitas possibilidades de puxadores que combinam com portas de vidro. Você pode escolher uma versão colorida, por exemplo, que dê mais vida ao espaço, ou transparente, para deixar a porta com ar elegante. Confira algumas sugestões de produtos:

Puxador para portas de vidro de abrir

Modelos de puxadores redondos são os mais indicados para portas de vidro temperado que abrem. A dica é optar pelo material que melhor combinar com o estilo de decoração do ambiente! Madeira, para um visual mais moderno, vidro ou resina, para um efeito clássico.

Puxador de madeira

puxador para portas de vidro

Puxador de resina

puxador para portas de vidro

Puxador de vidro

puxador para portas de vidro

Puxador para portas de vidro de correr

Para portas de correr, o mais indicado é optar por versões tubulares ou por puxadores alças. Com modelos assim, é mais fácil e confortável abrir esse tipo de porta. Além disso, os modelos tubulares e alça deixam as portas de correr esteticamente mais bonitas.

Puxador tubular de alumínio

puxador para portas de vidro

Puxador tubular de aço

puxador para portas de vidro

Puxador tubular de aço – tipo H

puxador para portas de vidro

Puxador tubular de alumínio – tipo H

puxador para portas de vidro

Puxador alça de aço inoxidável 

puxador para portas de vidro

Tanto os puxadores tubulares quanto os modelos em alça também podem ser usados – e ficam muito elegantes – em portas de abrir. Existem inúmeras possibilidade e modelos de portas de vidro que podem ser usadas para deixar o espaço mais amplo e sofisticado. Depois, é só escolher um modelo de puxador que ajude a deixar a porta com o ar que você preferir: mais clássica ou moderna, por exemplo.[/vc_column_text]

Aposte em portas de vidro para deixar o ambiente mais iluminado, elegante e agradável. Faça um orçamento sob medida em nosso site.

Espelhos Decorativos: O Guia Básico para Decorar Ambientes
[/vcor De Madeira Para Porta Abrir”

Deixe seu comentário abaixo

Envie uma resposta