7 arranjos de flores com vaso de vidro super fáceis de fazer

  • 0
  • 8 dezembro, 2016

Decorar interiores ou exteriores de casa com arranjos florais renova o ambiente, mas a falta de inspiração pode deixar os arranjos exagerados, ao invés de simples e bonitos. Em outros momentos, é preciso deles para jantares, casamentos, festas e recepções e o orçamento não permite grandes gastos.

Por outro lado, com o vaso correto você pode conseguir uma decoração floral cheia de charme, encantadora e, o melhor: fácil e acessível. Confira 7 lindos arranjos no vaso de vidro super fáceis de se fazer!

1. Arranjo no vaso de vidro com galhos e flores brancas

Arranjo de flores com vaso de vidro

Você pode montar um lindo arranjo no vaso de vidro com galhos por dentro e flores brancas por cima, a combinação é perfeita para ambientes internos, externos e até mesmo para decoração de eventos, dos encontros à tarde entre amigos a uma recepção de casamento.

2. Arranjo com flores coloridas e fatias de limão

Flores coloridas e fatias de limão

Para começar o verão com o pé direito e muito bom gosto, nada melhor do que uma linda combinação de flores coloridas e fatias de limão no arranjo feito em um vaso de vidro. Você pode reparar que a cor predominante foi o pink, que contrastou com os tons do limão. Para dar uma impressão refrescante e tropical, não se esqueça de cortar o limão em rodelas e certifique-se de que elas fiquem posicionadas de forma aparente.

3. Arranjo no vaso de vidro com pedrinhas, água e flores com pétalas grandes

Água e flores com pétalas grandes

É incrível como algumas pedrinhas no fundo de um vaso de vidro com água e belas flores com pétalas grandes (gérberas, por exemplo), podem causar um visual tão agradável e natural ao mesmo tempo. Decoração perfeita para interiores: mas vale ressaltar que esse é caso clássico de “menos é mais”. Tente evitar o exagero nos adornos, para que a impressão do arranjo não fique sobrecarregada.

4. Arranjo com frutas verdes e flores dentro do vaso de vidro

Frutas verdes e flores dentro do vaso de vidro

As maçãs verdes deram o toque final no lindo arranjo com brotos de hortênsias dentro do vaso de vidro. A cor verde dos elementos combina com todas as estações do ano, mas no inverno esse arranjo pode se tornar o protagonista na decoração de sua casa. Apesar da mistura exuberante de elementos, a cor predominante traz o equilíbrio perfeito, causando um toque de suavidade e personalidade ao mesmo tempo.

5. Arranjo de pérolas e flores no vidro

Arranjo de pérolas e flores no vidro

Deseja adicionar um toque de romantismo no seu ambiente? Um lindo arranjo que combina pérolas e flores rosas de forma simples é o que você precisa. Sua aparência suave, delicada e cativante é perfeita para acompanhar um jantar à luz de velas ao lado de uma ótima companhia e um bom vinho.

6. Arranjo de pétalas no vaso de vidro

Arranjo de pétalas no vaso de vidro

Poucas ideias combinam tanto com vasos de vidro como o degradê de cores montadas com pétalas de flores. A intenção é fazer a transição de cores com as pétalas de rosas ou lisianthus, da cor mais intensa para a mais suave.

7. Flores altas e bolinhas de vidro

Flores altas e bolinhas de vidro

Se você gosta de objetos decorativos que chamam a atenção de longe, então essa é a escolha ideal. Um vaso de vidro alto com flores altas e bolinhas de vidro no interior é o protagonista de qualquer interior e fica ainda mais belo em salas claras com paredes brancas.

Arranjos com flores sempre ficam mais bonitos e atraentes quando feitos em vasos de vidro, pois o vidro é um elemento que valoriza o espaço dos interiores, causa uma sensação agradável de leveza, suavidade e elegância. O melhor de tudo é que esses arranjos são super fáceis de se montar.

O que achou de nossas dicas de arranjos em vasos de vidro com flores? Entre em nosso site e confira os nossos vasos de vidro e muitos outros objetos decorativos para compor a sua casa!




Deixe seu comentário abaixo

Envie uma resposta